terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Projeto TIC+





   No âmbito do referencial "Aprender com a Biblioteca"o Projeto TIC+ tem como objetivo promover a utilização das TIC nas atividades escolares, disponibilizar recursos em vários suportes, em sites da internet e efetuar pesquisas para digitar textos no computador. 




Os alunos recolheram junto dos avós informações sobre as tradições de Natal, recolheram receitas, canções e poesias...enviaram mensagens através do blogue...fizeram pesquisas sobre a origem dos símbolos de Natal...

















20 comentários:

Vicente 3ºA disse...

É muito divertido fazer pesquisas e recolher informações dos avós e dos pais sobre o Natal. Eu estou a gostar muito de fazer este trabalho de TIC+.

Vicente 3ºA disse...

Desejo um bom Natal para toda a minha família e todos os meus amigos.

Joana 3ºA disse...

Eu acho que o trabalho que nós fazemos é divertido e engraçado.
Quero mandar um beijo para a minha família e um feliz natal para todas as famílias.

Sofia 3ºB disse...

Adorei trabalhar no computador e achei divertido.

Feliz Natal para todos nós!

Afonso 3ºB disse...

Gostei muito de trabalhar no computador e gostei imenso da história da "Cidade do Pai NATAL".

Afonso 3ºB disse...

Desejo um Bom Natal a todos os meus amigos e familiares.

Gabriela 3º B disse...

Gostei de estar no computador porque aprendi muitas coisa novas.E gostei muito da história"A Cidade do Pai Natal", era uma cidade muito colorida e tinha muitas oficinas para serem construídos os brinquedos, para o Pai Natal entregar.

Gabriela 3º B disse...

Desejo um Feliz Natal para todos os meus amigos, os meus familiares e especialmente para o meu tio que está na Alemanha.

Lara 3ºB disse...

Desejo um bom Natal para todos os meus amigos e para a minha família. Beijinhos da Lara

Miguel 3ºB disse...

Desejo um bom Natal aos meus pais Cláudio e Sofia ao Bruno e ao Alexandre e ao Kãua, do vosso amigo Miguel.

Raíssa 3º B disse...

Desejo Bom Natal para o Pai Natal e espero que não te esqueças de mim e me dês uma prendinha.

Gabriel 3º A disse...

Pai Natal espero que me traga a prenda que eu lhe pedi.
Feliz Natal para todos.

Inês 3º A disse...

Feliz Natal para todos.

Tomás 3º A disse...

Feliz Natal para todos e para todas as famílias.

Ricardo 3ºA disse...

Espero que este ano receba uma prenda especial.
Desejo um Bom NATAL para todos.

Felipe e Paulo 3º B disse...

Desejamos um bom Natal a toda a nossa família.
O Natal para nós é uma festa especial.

Yara 3ºB disse...

Eu desejo um bom Natal para todos os meninos do mundo com muito amor e carinho.

Diana 3º B disse...

Eu desejo um feliz Natal para a família e para todos os meus amigos.

Maria Filipa 3º B disse...

BOM NATAL A TODOS.

Mariana 3ºB disse...

Desejo um bom Natal a todas as pessoas do mundo, com muita paz, muito amor, carinho e muitos presentes.

Enviar um comentário