quinta-feira, 7 de dezembro de 2017



A Magia do Natal...

Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.

       Charles Dickens







  






Histórias de Natal:










Trabalhos de NATAL:

Confeção de COROAS de Natal por cada aluno, em colaboração com a família. 
Na decoração de cada coroa foi utilizada uma diversidade de materiais e cores. Todas elas foram criadas com muita imaginação!
Parabéns a todos!














13 comentários:

A turma do 3º B disse...

A turma do 3ºB veio à biblioteca ouvir a história "A CIDADE do PAI NATAL. A história foi engraçada e divertida: o Pai Natal estava preocupado com os pedidos dos meninos mas no final tudo acabou bem.

Matilde Pereira 3ºA disse...

Eu desejo um Feliz Natal para todos nós e que se divirtam muito nas férias de Natal.
E um Bom Ano Novo para todas as crianças do mundo.

Tiago 3º A disse...

Eu desejo que todos passem um Natal muito feliz.

Matilde Ferreira disse...

Eu desejo um bom NATAL e um bom Ano Novo para todos.

MARTIM e MÁRIO 3º A disse...

O Natal não é só receber presentes, o Natal é a festa da família.

Matilde Rodrigues, Sofia, David e Tomás Poças disse...

O NATAL é uma festa muito alegre onde as crianças recebem muitos presentes e convivemos com a nossa família.
No Natal comemoramos o nascimento do Menino Jesus e vivemos esta festa em família.

Maria 3ºA disse...

O Natal é uma magia de luz, de amor, de carinho...
Bom Natal para todos!













Leonor 3ºA disse...

O Natal é muito bonito e muito colorido.
Bom Natal para todos.

Henriko 3ºA disse...

O Natal é uma festa especial porque se reune a família.
Bom Natal a todos os meninos do mundo.

Rodrigo 3ºA disse...

Para mim o NATAL é o melhor dia de sempre porque me reúno com toda a minha família que está no estrangeiro.
A todos um bom NATAL.

Raíssa 3º B disse...

Para mim o Natal é felicidade e amor com a minha família. Desejo boas festas a todos.

Martim 3ºB Bernardo 3ºB disse...

O Natal é todos os dias. Nós gostamos do Natal porque é a festa da família.

Hannah Rita 3ºB disse...

O NATAL é estar com a família. Desejo um Bom Natal a todos.

Enviar um comentário